Desbravadores e Aventureiros

Ideais

 

VOTO

Pela graça de Deus
Serei puro, bondoso e leal, 
Guardarei a lei do Desbravador, 
Serei servo de Deus e 
Amigo de todos

LEI

A lei do Desbravador ordena-me:
Observar a devoção matinal;
Cumprir fielmente a parte que me corresponde;
Cuidar de meu corpo;
Manter a consciência limpa;
Ser cortês e obediente;
Andar com reverência na casa de Deus;
Ter sempre um cântico no coração;
Ir aonde Deus mandar

ALVO

A mensagem do advento a todo o mundo em minha geração.

LEMA

O Amor de Cristo me motiva.

OBJETIVO

Salvar do pecado e guiar no serviço.

VOTO DE FIDELIDADE À BÍBLIA

 Prometo fidelidade à Bíblia, sua mensagem de um Salvador, crucificado ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade à todos que nEle crêem.

About IASD Vila Canária 1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.